top of page

Porque criar um canal no Youtube?

Estar na internet é necessário e hoje, o Youtube é a ferramenta ideal para marcar essa presença, afinal, ele é o segundo maior mecanismo de busca do mundo, ficando atrás apenas do Google.


Mas por que YouTube e conteúdo de vídeo? Criar conteúdo em vídeo é muito importante porque com eles é possível esclarecer tudo sobre o seu negócio online e os produtos e serviços que você oferece da melhor forma possível. Além disso, ao associar rosto e voz a uma marca, os consumidores se sentem mais próximos dela e o vídeo ajuda a construir uma relação de confiança entre a empresa e seus clientes.


Mas o mais interessante mesmo é que o Youtube permite que você aborde qualquer tipo de assunto, desde explicações sobre um produto até conteúdos sobre sua marca. É possível criar um material diverso que irá esclarecer qualquer necessidade do público em relação ao seu negócio online.

Não é a toa que estamos lá também. Acreditamos e vemos diariamente todo o potencial da plataforma de visibilidade e oportunidade de crescimento no seu nicho.


Criamos um canal chamado Dupla de Direção, afinal, é como assinamos os nossos projetos. O canal e o nome é sobre dirigirmos nossos filmes juntos, tanto a direção de vídeo, quanto a fotografia, mas também é porque queremos trazer a nossa trajetória de filmmaker para produtora e quem sabe, ajudar outras pessoas que estão nesse caminho.


Queremos construir uma audiência e demonstrar, na prática, o poder da plataforma.



E nós temos outros canais também.

Alguns dos nossos clientes possuem canais no Youtube e para facilitar a produção de conteúdo deles criamos um método rápido e eficiente.


Em apenas um dia criamos conteúdo para 1 mês inteiro ou mais, vai sempre depender da quantidade de vídeos que serão lançados por semana.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page